Armando Costa: um dos vereadores mais atuantes de São Luís

O vereador comunitário, Armando Costa (PSDC), milita na política há cerca de 30 anos. Iniciou a carreira na juventude do extinto Partido da Frente Liberal. Em 2004, disputou uma vaga de vereador na Câmara Municipal de São Luís, mas foi eleito para o legislativo em 2008.

Atuando na Câmara como voz da população de São Luís, defende e luta pelos interesses das comunidades por meio de solicitações de melhorias para os bairros. Além disso, é autor de várias leis, como: o uso obrigatório de no-breaks nos semáforos; implantação de brinquedotecas em hospitais e clínicas; criação do serviço de agendamento de consultas e exames pela internet e telefone; criação do serviço de atendimento por telefone de denúncias de criadouros do mosquito Aedes Aegypti, entre outras.

Em dois mandatos, protocolou junto à Mesa Diretora da Câmara Municipal 371 requerimentos - solicitações enviadas à Prefeitura - 299 indicações - solicitações enviadas ao Governo do Estado - 24 projetos de decretos legislativos e 39 projetos de leis, sendo vários deles promulgados.

Antes de tomar qualquer decisão, o vereador comunitário ouve a população para que os anseios dela seja atendido. Armando concorre a reeleição e é um dos candidatos favoritos.

Comentários

  1. Era um vereador atuante que poderia tá exercendo o seu mandato. Homem Honesto que trabalha pra ajudar ajuda sua comunidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário