Centenas de pessoas caminham com Armando Costa rumo à vitória

O vereador comunitário Armando Costa (PSDC), candidato a reeleição, caminhou com centenas de pessoas pelas ruas do São Francisco, na manhã deste domingo (25). Líderes comunitários de todas as áreas de São Luís e autoridades políticas, como o secretário de Desenvolvimento Social do Maranhão, Neto Evangelista, deputado federal Aluisio Mendes e o candidato a vice-prefeito de São Luís, na chapa de Eliziane Gama, José Joaquim, participaram do ato que reafirmou o favoritismo do vereador nas eleições deste ano.

Mostrando sua influencia no bairro onde mora, ele foi recebido com aplausos e gritos de motivação em todas as ruas que passou. Para Amando, a caminhada foi formidável e conseguiu mobilizar o bairro inteiro. “É gratificante passar nas ruas do lugar onde moro e ser recebido com o carinho dos moradores. Fiquei muito confiante depois que vi hoje”, destacou o Armando.

Vários benefícios já chegaram ao local por meio das solicitações de Armando Costa, como: a implantação do Restaurante Popular do São Francisco, asfaltamento de ruas e drenagem em alguns pontos. Ele também já pediu ao Governo do Estado que execute em caráter de emergência a reurbanização da Ponta do São Francisco, projeto assegurado pelo PAC 2.  Além disso, cobra quase que diariamente, junto ao executivo municipal, a reforma e ampliação da feira e a implantação de uma academia ao ar livre na Praça do Botafogo.

A recepção do vereador pelos moradores do bairro confirmou o favoritismo nas eleições de 2016. 

Comentários