Fátima Araújo e equipe visitam bairros de São Luís


A vereadora Fátima Araújo (PCdoB), a Pequena Guerreira, visitou junto com sua equipe de trabalho os bairros do Pirapora, João Alberto e João de Deus. O objetivo da visita é fazer um levantamento das necessidades das áreas. Os moradores ficaram entusiasmados com a presença da parlamentar.

Segundo Fátima, a convivência com a população é extremamente necessária para um vereador, porque dessa forma ele vai saber a maneira correta de atuar na Câmara Municipal. “Essa visita só dar continuidade ao trabalho que eu já realizava antes de ser eleita. Lutar pelas pessoas sempre foi o meu grande foco”, destacou a vereadora.

Várias ruas foram visitadas, diversos problemas foram diagnosticados e serão alvos de requerimentos e indicações logo no primeiro mês de atuação na Câmara Municipal. “Temos a necessidade de trazer asfalto, construir ponte, implantar escolas, lazer e dar mais dignidade para os moradores desses bairros. Vamos começar por aqui e alcançar toda a cidade com essas ações”, declarou Fátima. 

Por meio das reivindicações de Fátima Araújo, enquanto líder comunitária, diversas ações como: drenagem, pavimentação de ruas, construção de escadarias, entre ouras, já foram executadas nos bairros João de Deus, Pirapora e localidades próximas.

Comentários