sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Circuito Carnavalesco Solidariedade e Ação vai arrastar multidão na Vila Conceição/João de Deus

Quem preferiu ficar em São Luís terá mais uma opção para curtir a Folia de Momo. Isso porque o Circuito de Carnaval Solidariedade e Ação terá uma vasta programação e vai arrastar uma multidão para o Canto da Cultura, Rua Manto Sagrado, n° 1000, próximo ao campo Gaiolão, Vila Nossa Senhora Conceição – João de Deus, pelo segundo ano consecutivo.

Serão quatro dias de festa com a participação de bandas, blocos tradicionais e todos os blocos de rua do bairro. A programação é organizada pela vereadora Fátima Araújo (PCdoB) e tem apoio do Governo do Estado e Prefeitura de São Luís.

Segundo a Fátima Araújo, o grande público deve comparecer  por conta da diversidade da programação e presença permanente da Polícia Militar durante os quatro dias de festa. “É importante resgatar a tradição de comemorar o Carnaval nos bairros. O Circuito, além de trazer alegria e comodidade para os foliões, também movimentará a economia da comunidade”, destacou a vereadora.

No ano passado, mais de 15 mil pessoas passaram pelo circuito da folia. Neste ano, a expectativa de público é de mais 20 mil pessoas.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Dia 25 de fevereiro – sábado
19h – Gonzola Folia
20h – Zé Paulo
21h – Batuca Nego
Dia 26 de fevereiro – domingo
19h – Bloco Os Brasinhas
20h – Eugenia Miranda
21h – Vanessa Furtado
Dia 27 de fevereiro – segunda-feira
19h – Bloco Os Trapalhões
20h – Banda Swing Mix
21h – Márcio Guimarães
Dia 28 de fevereiro – terça-feira
19h – Banda Misturou
20h – Grupo Argumento
21h – Walasse Godinho

OBS: O evento começará todos os dias às 17h com a participação dos blocos de rua do João de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário