quinta-feira, 23 de março de 2017

Fátima Araújo pede volta da 4ª Companhia da PM para o João de Deus

A vereadora Fátima Araújo (PCdoB) protocolou junto a Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, uma indicação solicitando ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública, a volta da 4ª Companhia de Polícia Militar para o bairro João de Deus.

A companhia foi retirada do bairro e transferida para próximo da Rodoviária, mas de acordo com a vereadora, a criminalidade aumentou após a transferência do posto.

“Muitos comerciantes estão fechando as portas por causa do alto índice de assaltos e violência. Bairros como a Vila Conceição, São Cristóvão, Anil e outros também sofreram com a retirada da Companhia. Acredito que o secretário Jefferson Portela vai atender essa solicitação, que vai reduzir o número de criminalidade nessas comunidades”, destacou a vereadora.

Em 2014, quando a assumiu na condição de suplente, a vereadora Fátima Araújo fez essa solicitação junto ao Governo do Estado. O pedido também foi feito pela comunidade do João de Deus em 2013 com um abaixo assinado com mais de 12 mil assinaturas.

A segurança pública também é umas das principais bandeiras da parlamentar no Legislativo Municipal.   

2 comentários:

  1. Essa e a vereadora que o nosso bairro precisava. Como comunidade precisavamos de líderes que olhasse a necessidade do nosso bairro. E que venham as melhorias. Fatima Araújo a pequena e grande guerreira

    ResponderExcluir
  2. On the off chance that you demand your book's esteem warrants a higher value, you could be correct, yet you should persuade your peruser of that incentive through your showcasing endeavors. E-book

    ResponderExcluir