Praça da Matriz é inaugurada no aniversário de Bequimão

No dia do aniversário de 82 anos da cidade de Bequimão, situada na Região da Baixada Maranhense, foi a população que ganhou presentes. Em várias partes da cidade o prefeito Zé Martins (PMDB) inaugurou diversas obras, como a escola em homenagem a professora Benedita Moraes, e a reforma da Praça Matriz da cidade.

A festa do aniversário da cidade começou no dia 18 de junho com os shows de louvor de adoração a Deus. Uma alvorada de fogos, que acordou os moradores às 5h da manhã, deu início a uma série de programações para agradar a população. A macha das escolas, Corpo de Bombeiros Civil e Guarda Municipal, foi o pontapé inicial das comemorações. Pela tarde, o prefeito deu início a copa Taça Cidade de Bequimão, onde vinte e dois times vão concorrer pelo título.

Durante a noite, Zé Martins participou da missa em ação de graça na Igreja de Santo Antônio. Logo em seguida, na presença do ex-prefeito da cidade, Juca Martins, do deputado estadual Adriano Sarney (PV) e da população bequimãoense, o prefeito inaugurou uma das mais importantes obras da cidade, a Praça e Santo Antônio (Praça Matriz).

Segundo o deputado Adriano Sarney, o município de Bequimão tem um dos melhores prefeitos do estado. “Em um momento de crise no Brasil e no Maranhão, é gratificante ver o trabalho de um governo que faz com as próprias mãos, sem depender de recursos de terceiros”, destacou o parlamentar.

Para o prefeito, a inauguração da praça vai, além de beneficiar moradores, movimentar a economia da cidade, porque visitantes serão atraídos para cidade. “A praça é um dos principais cartões postais da cidade, a reforma vai trazer destaque para cidade e renda para a população, frisou Zé Martins.  
O prefeito Zé Martins tem uma das melhores gestões dos municípios, porque valoriza os costumes de Bequimão e traz desenvolvimento para os moradores. 

Comentários