quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Prefeitura de Alcântara recupera pontes na zona rural do município

A prefeitura de Alcântara, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está trabalhando a todo vapor na zona rural para recuperar pontes de madeira. Pensando na mobilidade rural da população e melhorar o tráfego na escoação da produção, o prefeito Anderson Wilker (PCdoB) começou recuperar as pontes de madeira que ligam comunidades à sede do município.

A prefeitura já recuperou duas pontes na comunidade Canelatiua, uma ponte no povoado Cujupe, uma ponte em Cajiba e uma em Itapuaua. Com as intervenções da secretaria de Infraestrutura, centenas de famílias foram beneficiadas, principalmente a comunidade estudantil e classe dos produtores.

Para o prefeito de Alcântara, aos poucos e com muito trabalho a gestão vai colocando o município nos eixos. “Já conseguimos dar uma nova cara na sede do município e agora estamos para a zona rural, trabalhando na recuperação de pontes de madeira estavam praticamente intrafegáveis. Estamos reformando as pontes, vamos recuperar as estadas e colocar iluminação pública nos povoados. Com a recuperação das pontes a trafegabilidade melhora, facilita o transporte escolar e de passageiros, além de facilitar o escoamento da produção local” – destacou Anderson Wilker.

Em sua página na rede social Facebook, o vereador Antônio Rosa reconheceu e parabenizou o trabalho do prefeito Anderson Wilker. “Quero parabenizar o prefeito Anderson Wilker pela iluminação da via de acesso ao Porto do Cujupe, com uma iluminação moderna (Led). Não estamos em busca de méritos, o que fazemos tanto os vereadores quanto o prefeito é trabalhar para o povo que nos honrou com o seu voto” - disse.

Além da sede do município o prefeito Anderson autorizou os serviços de infraestrutura (recuperação de pontes e estradas vicinais) e iluminação pública nas comunidades alcantarenses. O trabalho está em andamento, e vai chegar à todas as comunidades.


Um comentário:

  1. Será inaugurado o novo barzinho em BH (no Maletta): cujo nome será o "Bar anga de BH".

    O Bar anga de Belô (mais conhecido como o «Bar anga de Belo Horizonte») será assiduamente frequentado por Dilma Rousseff à partir de 2018, quando nossa amada Coração ValentA© irá fazer sua campanha para o Senado aqui em BH.

    Caros intelequituais, não deixem de ir ao Bar Anga de BH, no Maletta, para apoiar nossa Dilma Rousseff, musa do Bar Anga.

    [Pergunta:
    Quem é o Bar Anga de BH?:
    Resposta:
    Dilma Rousseff!].

    ResponderExcluir