Estradas são recuperadas e ampliadas em Bequimão

A recuperação e a ampliação de estradas vicinais na zona rural do município de Bequimão estão a todo vapor. Além disso, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está recuperando pontes de madeira e substituindo algumas delas por bueiras de concretos.

Na primeira gestão do prefeito Zé Martins (PMDB), foram construídos, ampliados e recuperados mais de 300 quilômetros de estradas vicinais no município de Bequimão. Pensando no período chuvoso que se aproxima, a Secretaria Municipal de Infraestrutura está recuperando toda essa malha viária. Além disso, trechos chamados de “caminhos” estão sendo transformados em estradas de qualidade, ampliando e ligando todos os povoados à sede do município.

Nesta etapa, foram recuperadas as estradas dos povoados Santa Tereza, Águas Belas e Floresta/Santa Vitória. Foi construída uma Ponte sobre o Igarapé que liga Santa Vitória a Floresta e instalada uma bueira na no Igarapé. A Rua Antônio João Martins, que liga as ruas Vitorino Freire e Presidente Vargas, na saída do Cais do Porto, foi recuperada. A ponte sobre o riacho Rabisca, na comunidade Zé Felipe, também passou por uma recuperação. Uma bueira foi colocada riacho do povoado Jacioca.

Manutenção


Outros serviços estão sendo feitos pela Prefeitura de Bequimão para manter conservada a estrutura de espaços públicos, como a limpeza do cemitério da comunidade Centrinho de Buritizeira; construção do muro e aterro da quadra poliesportiva do bairro Estiva; e aterramento da Creche no bairro Cidade Nova.

Comentários