Vários bairros de São Luís são alvos das solicitações de Armando Costa

O período chuvoso trouxe de volta vários problemas que são velhos conhecidos dos moradores de São Luís. Ruas e avenidas estão completamente esburacadas, esgotos estourados trazem odor insuportável, casas são invadidas pela água da chuva e a população fica prejudicada com tantos problemas.

Tentando resolver parte dessas dificuldades, o vereador Armando Costa (PSDC), o Vereador Comunitário, protocolou junto à Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, vários requerimentos e indicações a Prefeitura e ao Governo do Estado, solicitando recuperação asfálticas de ruas, drenagem e implantação de rede coletora de esgoto.

No São Francisco, as ruas Manoel Nina (Morro), Andaraí e Tijuca (Sítio Campinas), que são tomadas pela lama e buracos, serão recuperadas e asfaltadas. Serviços de drenagem profunda serão aplicados na 1ª Travessa Frei Antônio, Travessa da Rua União e Rua Amaral, também no São Francisco.

A Rua 38, no Jardim América, região da Cidade Operária, que atualmente está totalmente intrafegável, também passará por drenagem e asfaltamento. A Caema deve realizar a implantação de uma rede coletora de esgoto nas ruas 01,12 e 14 da Vila Mauro Fecury II, na Região Itaqui-Bacanga.

Para o vereador Armando, esses serviços trarão benéficos a várias pessoas de diversas regiões de São Luís. “Com essas solicitações, casas não serão mais alagadas quando a chuva vier; as ruas não terão buracos e o fluxo de veículos e circulação de pessoas ficará melhor nessas localidades,” destacou Armando Costa.

A melhoria da mobilidade urbana e infraestrutura de São Luís também são compromissos do vereador, que luta incisivamente para que os anseios das comunidades ludovicense sejam atendidos. 

Comentários