Pais denunciam falta de estrutura em escola estadual no Tibirizinho

Preocupados com a segurança e o ambiente de aprendizado de seus filhos, pais de alunos da Escola Municipal Professor Francisco de Assis Sousa, no bairro Tibirizinho, levantaram sérias preocupações sobre a infraestrutura da instituição. Relatos indicam que a escola está fechada devido a problemas graves, incluindo infiltrações, goteiras e falhas elétricas.


Uma mãe, ao expressar suas preocupações, mencionou que, embora desejasse que sua filha estudasse na escola, a condição precária da infraestrutura levanta dúvidas sobre a possibilidade de aulas acontecerem este ano.


"Quero muito que minha filha estude aqui, mas o que vejo é que isso pode não acontecer este ano devido aos problemas de estrutura na escola atual," disse ela.


Diante dessas denúncias, a direção da escola afirmou que a Secretaria de Educação (SEDUC)  foi notificada sobre os problemas. A comunidade do Tibirizinho espera uma intervenção rápida para garantir que as condições adequadas sejam restauradas, proporcionando um ambiente ao menos digno aos alunos.


Essa situação destaca os desafios enfrentados por algumas escolas em todo Maranhão e a necessidade urgente de investimentos nela para garantir que os estudantes possam desfrutar de um ambiente de aprendizado adequado e seguro.




Comentários

  1. Não vamos deixar que isso acontecer manos vamos apoiar essa mãe que nessa escolar vcs lembram que foi nossa tbm certo essas idéias que vai fechar isso não pode acontecer uma coisas dessas

    ResponderExcluir

Postar um comentário