quarta-feira, 13 de julho de 2016

Prefeitura de Bequimão conclui estrada que liga o povoado Titara

Mais de 40 famílias beneficiadas, incluindo os produtores e pescadores que ganharam uma nova alternativa que vai aumentar a capacidade para escoamento da produção.
 
A prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria de Infraestrutura, concluiu na semana passada, a estrada que liga a comunidade de Titara, na zona de campos do município. O povoado não tinha acesso e os moradores trafegavam por caminhos estreitos.
Foram mais de seis quilômetros de estrada nova, com sete metros de largura, padrão usado pela prefeitura em mais de 300 quilômetros construídos e recuperados em todo município de Bequimão. A estrada nova vai desde o povoado Jacioca com extensão por toda comunidade de Titara.
 
A meta da gestão municipal é recuperar todas as estradas castigadas pelas fortes chuvas que caíram no município de Bequimão durante o inverno. Além disso, as pontes de madeiras estão sendo substituídas por bueiros de concreto, com durabilidade infinitamente superior.
Para o coordenador de transportes do município, Ricardo Lemos, a estrada é um marco na vida dos moradores. “São mais de seis quilômetros de estrada nova, os caminhos deram lugar para uma estrada de sete metros de largura, onde só tem a ganhar com isso, são os moradores por décadas viviam isolados” – disse o coordenador.

0 comentários:

Postar um comentário