Armando Costa é aclamado no lançamento da candidatura

“Política não se faz sozinho, temos que usar ela a serviço do povo”, foi a frase que o vereador comunitário Armando Costa (PSDC) usou no discurso de lançamento da candidatura e inauguração do comitê central de campanha, no São Francisco, na noite deste sábado.

Centenas de pessoas de vários bairros de São Luís gritavam em uma só voz o nome do vereador, que têm um relevante serviço prestado às comunidades da ilha. A candidata à Prefeitura de São Luís, Eliziane Gama (PPS), o candidato a vice-prefeito José Joaquim (PSDB), o secretário de Desenvolvimento Social do Maranhão, Neto Evangelista, e líderes comunitários também participaram do evento.

Neto Evangelista fez um discurso firme e disse que “dinheiro não compra a consciência de ninguém”, afirmando que por esse motivo Armando tem um grupo forte e é favorito a se reeleger nas eleições deste ano.

Eliziane Gama, em sua palavra, se comprometeu em melhorar a educação de São Luís e elogiou a atuação do vereador comunitário.

Armando Costa, emocionado, agradeceu o apoio e carinho dos amigos. “Eu só coloquei a campanha na rua e estou candidato porque sei que tenho trabalho prestado em São Luís”, frisou. Ele ainda citou a parceria com Neto Evangelista e o agradeceu pela implantação do Restaurante Popular do São Francisco, uma antiga solicitação do vereador.

De fato, na noite deste sábado, foi dado o ponta pé inicial de mais uma campanha vitoriosa do vereador Amando Costa. Mas inauguração do comitê foi simbólica, porque ele funciona diariamente há oitos anos, desde quando o vereador foi eleito pela primeira vez. “A minha casa (comitê) existe para atender as pessoas e da lá saem as ideias do meu mandato”, destacou Armando, que caminha forte para mais uma reeleição como vereador de São Luís.

Comentários