sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Vereadora Fátima Araújo capacita equipe que vai atuar durante mandato

A vereadora Fátima Araújo (PCdoB), a Pequena Guerreira, iniciou uma séria de oficinas com o objetivo de preparar a equipe de trabalho para os próximos quatro anos de mandato. Lideranças comunitárias e assessores participaram do minicurso, que trata do funcionamento da Câmara Municipal, relação direta com a comunidade e uso das redes sociais como ferramenta de trabalho.  

Segundo a vereadora, um bom mandato deve começar pela base e se estender até a população. “Com essa capacitação, os assessores e líderes comunitários estarão mais sensíveis para ouvir as necessidades dos moradores de São Luís. Dessa forma, podemos avaliar qualquer situação e tomar a medida necessária junto à Prefeitura, na tentativa de solucionar os problemas”, destacou Fátima.

A oficina foi divida em uma série de duas etapas com os temas: O Papel do Assessor (líder comunitário) e suas Atribuições, Atendimento ao Público e Marketing Pessoal.

A qualificação da assessoria é um ponto positivo e permite que a vereadora Fátima Araújo dê o ponta pé inicial para fazer um dos melhores mandatos da história da Câmara Municipal em favor da população ludovicense. 

0 comentários:

Postar um comentário