"Fast food" e obesidade, mal do século

Rapidinho


 Talvez falar no assunto de hoje é tocar no intimo e pessoal de você leitor. Pois nós, quase todos os dias, somos confrontados ou obrigados a ceder a uma tentação chamada "Fast food". Salgados, doces, guloseimas e outras comidas a mais tem livrado a  maioria da população de um grande aperto. Na hora  em estamos atrasados no corre corre desta vida, os lanches rápidos tiram a corda de nossos pescoços.

 Porém todas essas gostosuras, segundo os nutricionistas, tem levado a humanidade a um grande problema de difícil solução chamado obesidade. O IBGE (Instituto brasileiro de geografia e estaticista) diz que o excesso de peso  é mais influentes  nos homens com 61,8% da população e as mulheres tiveram um variante entre 45-49% segundo pesquisa realizada em 2008-2009. 
 O recomendado pelos nutricionista, é a pratica de execícios físicos e uma alimentação saudável, principalmente para nós homens que estamos com o índice de peso mais elevado do que as mulheres. É esta é a hora de fazermos um verdadeira "guerras dos sexos" e revertemos esse quadro, não é senhores? Na verdade todos nós homem ou mulher temos que lugar contra esse mal que levar a humanidade a situações bem difíceis.

 Portando na hora do aperto ou do atraso vamos do que os nutricionistas falaram. Pois é melhor se atrasar para uma reunião de negócios, trabalho ou qual quer outro problema pessoal do que morremos no meio deles.

 "Fast food", ai, é maravilhoso apenas devemos usar com moderação. Fazendo isso e praticando aquele exercício e tendo uma alimentação saudável, com certeza vamos ser um país rico em saúde.

Comentários

Postar um comentário