Jornalista Rafa Barros comemora aniversário de cinco anos da filha com festa da Frozen

O jornalista Rafa Barros reuniu amigos e familiares, no último domingo (26), em sua residência, no Turu, para comemorar os cinco anos da sua filha, Ana Beatriz.
Com o tema "Frozen: uma aventura congelante", a festa proporcionou alegria e diversão aos que estiveram presentes. Fantasiada de princesa Elza, protagonista da animação, a aniversariante Bia, como é carinhosamente chamada pelos pais, era só felicidade e se mostrou encantada com cada momento que presenciou da festa que, segundo ela, foi inesquecível.
Em suas redes sociais, Rafa Barros externou todo o seu amor pela filha, ao homenageá-la pela data, além de agradecer à presença de todos os amigos que participaram deste importante momento.
"Eu poderia fazer um texto enorme para expressar quanto eu te amo, mas não bastaria, meu amor. Você significa tudo para mim, pois despertou em mim sentimentos que nem eu sabia que tinha. Hoje você faz 5 aninhos, tá crescendo e a cada dia que passa nos alegra mais, dando várias razões para seguirmos em frente. Você é o melhor de mim, é minha vida, meu amor, é a coisa mais rica e pura que tenho na vida. Papai te ama, filha! Feliz Aniversário! Obrigado a todos os envolvidos e principalmente à minha família, que foi fundamental para a realização deste evento. Obrigado a todos que compareceram e também àqueles que não vieram, mas que lembraram da Bia e deram suas felicitações. Deus abençoe a todos", escreveu o jornalista.
 
A produção da Disney, que narra a história das princesas Elsa e Anna, tornou-se um sucesso entre as crianças desde que estreou no Brasil, em janeiro deste ano. Desde então, o tema está entre as decorações mais pedidas dentre as festas infantis.
 
Texto: Isadora Barbosa

 
 

Comentários