PSDC realiza convenção municipal em São Luís

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (03) a Convenção Municipal do Partido Social Democrata Cristão (PSDC). O evento que foi realizado na Câmara Municipal de São Luís, serviu para apresentar os candidatos que irão disputar uma vaga no Legislativo nas eleições de 2016. O ato contou com presença de militantes do partido, autoridades e simpatizantes da legenda.

Durante a solenidade, os advogados Joelton Espindola e Armando Ribeiro esclareceram dúvidas dos pré-candidatos e militantes a respeito da propaganda eleitoral, candidatura e mudanças na Lei Eleitoral.

O presidente do partido, Alan Kardec, está confiante com o grupo de candidatos. “Não adianta entrar em uma disputa para perder, temos um vereador atuando na Câmara, vamos lutar para fazer mais vereadores e lutar pelos anseios da população de São Luís”, destacou o Alan.

O PSDC ainda não decidiu quem vai apoiar na chapa majoritária. Segundo Alan Kardec, o partido está reunido em busca de coligações e deve anunciar nesta quinta-feira (04), qual candidato a prefeito deve apoiar nas eleições 2016. 

Comentários