Armando Costa e Eliziane Gama arrastam multidão no São Francisco

 O vereador comunitário Armando Costa (PSDC) mostrou mais uma vez força política e reuniu junto com a candidata a prefeita de São Luís, Eliziane Gama (PPS), centenas de pessoas nas ruas do São Francisco. O secretário de Desenvolvimento Social do Maranhão, Neto Evangelista, também participou do ato e reafirmou a parceria que tem com Armando.

No percurso, o vereador foi cumprimentado pelos moradores, que declaravam total apoio à candidatura. Segundo Armando, aceitação na região afirmou que ele caminha no rumo certo. “É uma injeção de ânimo caminhar pelo meu bairro e ser aceito por todos, não só em período de eleições, mas todos os dias quando eu passo por aqui”, frisou.

Vários benefícios já chegaram ao local por meio das solicitações de Armando Costa, como: a implantação do Restaurante Popular do São Francisco, asfaltamento de ruas e drenagem em alguns pontos.  Ele também já pediu ao Governo do Estado que execute em caráter de emergência a reurbanização da Ponta do São Francisco, projeto assegurado pelo PAC 2.  Além disso, cobra quase que diariamente, junto ao executivo municipal, a reforma e ampliação da feira e a implantação de uma academia ao ar livre na Praça do Botafogo.

A caminhada de hoje (01), confirmou o favoritismo do vereador comunitário nas Eleições 2016. “A política é para se trabalhar pelo povo e não para se beneficiar dela”, destacou Armando, que assumiu o compromisso de continuar lutando por São Luís.  

Comentários

  1. Esse é meu vereador! Homem digno que nunca fugiu de seus compromissos e nunca saiu de seu bairro para morar em outro.
    Orgulho de ter esse homem para me representar na câmara municipal...
    Nosso vereador comunitário, homem da gente; do povo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário