População de Alcântara ganha liberdade após 4 Anos de sofrimento

Como diz a letra da música de Paulinho
Mocidade (Sonhar não custa nada), a data de 02 de outubro de 2016 vai ficar marcada na memória da população de Alcântara. Neste domingo (2) a povo alcantarense foi às urnas para decidir o futuro de seu município. Provando que a força do povo é soberana, os eleitores elegeram o candidato Anderson (PCdoB) com uma expressiva votação, a maior na história do município. Foram 8.518 votos (63,71%), uma diferença de 6.274 votos para o segundo colocado que foi “Massacrado” pelo povo nas urnas.
Desde que começou a campanha dia 16 de agosto, a população de Alcântara começou a clamar por Educação, Saúde, Infraestrutura e Saneamento. As propostas de Anderson são justamente tudo o que o povo necessita há vários anos no município. Jovem e empreendedor, Anderson sabe e conhece muito bem cada metro quadrado do município, e as necessidades de seu povo.
Aclamado prefeito de Alcântara para o quadriênio (2017-2020) o novo gestor já começou seu planejamento visando fazer a melhor gestão da história de Alcântara. Anderson que tem como vice o Sargento Leitão (PMN) elegeu a maior bancada na câmara Municipal, e isso facilitará ainda mais o trabalho.
Sabedor que Alcântara está sucateada, Anderson já luta pelo seu povo desde 2004 quando saiu candidato a vereador pela primeira vez. Em 2008 o empresário foi eleito vereador pela primeira vez, sendo o mais votado naquela eleição. Em 2012 Anderson sonhou dar voos mais altos e saiu candidato a prefeito e foi a grande surpresa, ficando na segunda colocação do pleito. Este ano, Anderson ganhou apoio da grande maioria e mais uma vez foi pra guerra junto com o povo, seu maior cabo eleitoral.
CONFIRA A LISTA DE VEREADORES ELEITOS NA BASE:
1º - Haroldo Jr (PCdoB) ---- 516 votos
2º - Ribinha      (PCdoB) ----493 votos
3º - Guterres Filho (PCdoB)-416 votos
4º - Ivan Ferreira (PSDC) – 383 votos
5º - Pontaense     (PCdoB) – 371 votos
6º - Mário             (SD) -----366 votos
7º - Nhô Ré           (SD)------272 votos

Comentários