Prefeito de Peri-Mirim vai pagar salários dos servidores

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

O prefeito de Peri-Mirim, João Felipe (PT), vem a público através desta nota, informar que irá pagar nesta quinta feira (29), o abono salarial para os professores da rede municipal de ensino. Além disso, o salário de dezembro também será pago aos servidores de todas as secretarias.

O valor a ser pago será de R$ 793,10 para cada professor. O prefeito informa ainda, que mesmo o país estando em crise, o município de Peri-Mirim vai contemplar cada professor com o abono salarial, uma forma de reconhecimento pelo empenho e bons serviços prestados durante o ano de 2016 na educação de crianças, jovens e adultos perimirienses.

Com salários de dezembro e 13º pagos aos servidores do município, João Felipe encerra sua gestão com a missão de dever cumprido, mediante todas as dificuldades enfrentadas durante seu mandato, principalmente com a saída da presidente Dilma Rousseff.

A pesar de encontrar um município desestruturado, o prefeito João Felipe entrega uma gestão com projetos e obras estruturantes em andamento, além de comunidades com a melhor trafegabilidade nos últimos 20 anos no município.

Foram lutas, batalhas, e muitas das vezes guerras travadas pelo simples fato de sempre honrar com seus compromissos, pensando no futuro de seu povo e qualidade de vida de cada conterrâneo. A guerra acaba, mas a luta continua!

Comentários