Fátima Araújo é empossada vereadora de São Luís

A vereadora Fátima Araújo (PCdoB), a Pequena Guerreira, e mais trinta vereadores eleitos no pleito de outubro do ano passado, foram empossados em solenidade realizada no auditório Alberto Abdalla, na Fiema, Cohama. Logo após a posse dos vereadores, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), foi reconduzido ao cargo, e o vice-prefeito Júlio Pinheiro também foi empossado.

Fátima tem uma vida política que começou no município de Bacabal há trinta e um anos. Em 2012, assumiu como vereadora por três meses e meio. Nas últimas eleições, ela foi eleita com 4.892 votos.

Como líder comunitária, a Pequena Guerreira e os moradores da Vila Conceição, João de Deus e outros bairros da capital, conseguiram drenagem, terraplanagem e asfalto para diversas ruas, além da criação e execução de outros projetos. “Na Câmara Municipal, pretendo continuar escrevendo nesta casa, minha história de luta por São Luís”, destacou a vereadora.

Após tomar posse, Fátima Araújo assumiu o compromisso de buscar melhorias nas condições de vida da população de São Luís, principalmente os moradores da periferia.

Comentários