"Serei a voz de cada timonense neste Parlamento", declara vereador durante discurso de posse

Na tarde do último domingo (1º), o vereador Henrique Júnior (PTN) foi empossado oficialmente para exercer o seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Timon.

Durante seu discurso, o parlamentar destacou que está vereador para servir a todo o povo de Timon e ser, não só mais um parlamentar, mas ser o representante atuante, comprometido com o desenvolvimento da cidade e na luta pela garantia de igualdade e maiores oportunidades aos timonenses.

"Estou preparado para somar a esta Casa, cobrar, fiscalizar e requerer tudo o que for direito do nosso povo, fazendo uma oposição de propósitos, com seriedade  e sendo a voz de cada timonense neste parlamento. Honrarei o nosso mandato e peço a Deus todos os dias que me use como instrumento para fazer o bem e levar dignidade a todos os que confiaram no nosso projeto de construir novos caminhos", declarou o vereador.

Candidato nas duas últimas eleições para vereador e deputado estadual, Henrique Júnior também relatou sua trajetória política, que se iniciou desde a primeira candidatura a vereador do seu pai, Henrique Panelão, que em 2004 obteve 341 votos, e em 2008, 641. Já o filho obteve na última eleição o grande reconhecimento popular, consequência de uma campanha limpa, sem dinheiro público e realizada "de bairro em bairro".

Texto: Isadora Alves

Comentários