Fátima Araújo participa de solenidade de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal

A vereadora Fátima Araújo (PCdoB), a Pequena Guerreira, participou na manhã desta segunda-feira (06), da solenidade abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de São Luís. O prefeito da cidade, Edivaldo Holanda Jr. (PDT), o vice-prefeito Júlio Pinheiro (PCdoB) e outras autoridades políticas também participaram do evento.

A solenidade teve início com a leitura da bíblia e hasteamento das bandeiras (Brasil, Maranhão e São Luís) ao som do Hino Nacional tocado pela banda da Guarda Municipal, no pátio da Câmara. Durante a sessão de abertura, Fátima e outras duas vereadoras receberam flores do presidente Astro de Ogum (PR), em referência a presença feminina no legislativo municipal.

De acordo com a parlamentar, a abertura dos trabalhos na Câmara é o início de mais uma batalha, na tentativa de melhorar a qualidade de vida em São Luís. “O meu mandato será voltado para atender as necessidades das comunidades carentes da nossa ilha. A população pode contar comigo. O meu gabinete estará de portas abertas para atender e buscar soluções que beneficiem a todos”, declarou a vereadora.

Como líder comunitária, Fátima Araújo conseguiu benefícios para vários bairros, como: João de Deus, Vila Conceição – João de Deus, Residencial João Alberto, Vila Lobão, Pirapora, entre outros. O mandado de vereadora permitirá que ela continue trabalhando para resolver os problemas existentes nesses bairros e em toda São Luís. 

Comentários