Fátima Araújo solicita construção de creche na Vila Conceição/João de Deus

A vereadora Fátima Araújo (PCdoB) protocolou junto à Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, um requerimento solicitando a realização de um estudo técnico com objetivo de construir uma creche em tempo integral na Vila Conceição/João de Deus.

Segundo a vereadora, o bairro é carente e necessita de cuidados, principalmente na área da educação. “A implantação da creche, além de colaborar com o desenvolvimento educacional das crianças, vai desafogar os pais que vão ter tempo para buscar o sustento diário da família”, declarou Fátima.

A construção da creche na Vila Conceição é uma antiga reivindicação de Fátima Araújo. Em 2012, quando assumiu uma vaga na no Legislativo na condição de suplente, protocolou um requerimento na Câmara solicitando a obra. Dois anos depois, a parlamentar tornou a fazer o pedido por meio um abaixo assinado contento mais de 12mil assinaturas junto à Prefeitura.

Fátima Araújo começa a ser destaque entre os trinta e um vereadores de São Luís, mostrando logo no começo do mandato que tem compromisso com melhoria de vida dos moradores da capital. 

Comentários