Fátima Araújo usa tribuna para declarar que é defensora do povo

A vereadora Fátima Araújo (PCdoB) usou a tribuna da Câmara Municipal durante sessão legislativa na manhã desta quarta-feira (08), para fazer balanço dos primeiros meses no cargo e homenagear as mulheres pelo dia internacional. No início do ano, a vereadora passou por problemas de saúde, mas após a recuperação caiu em campo para começar o mandato com o pé direito.

Durante o discurso, a vereadora falou das ações que realizou junto com os moradores da Vila Conceição/João de Deus e bairros vizinhos quando era apenas líder comunitária, e aproveitou para compromete-se em continuar lutando pelas comunidades carentes de São Luís durante todo o mandato.

“Se em quatro anos a gente não conseguir melhorar, pelo menos um pouco, a vida da nossa população, eu paro com minha vida política, porque somos os defensores do povo e temos que lutar por eles”, declarou Fátima aos vereadores em sua fala.

Vários bairros da cidade, como João de Deus, Vila Conceição e Vila Lobão, já foram pautas das solicitações da parlamentar junto a Prefeitura e Governo do Estado, pedindo melhoria de infraestrutura, construção de escolas, restaurantes populares, implantação unidades de saúde e etc.

No decorrer da sessão, Fátima e outras duas vereadoras receberam buquês de flores da Mesa Diretora da Câmara, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Comentários