Fátima Araújo pede recapeamento asfáltico para o Rancho Dom Luís

Pensando na melhoria da infraestrutura das comunidades de São Luís, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) protocolou requerimentos junto à Mesa Diretora da Câmara Municipal solicitando que a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), realize recapeamento, pavimentação asfáltica e serviço de tapa buracos em bairros da capital.

Desta vez, os vereadores aprovaram durante a sessão legislativa a continuidade do recapeamento asfáltico das ruas 01, 02 e das Acácias, localizadas no Rancho Dom Luís.

Segundo a vereadora, o local precisa de reparo emergencial, porque o período chuvoso dificultou a acessibilidade dos moradores.

“Os buracos começam a tomar conta das ruas, o que dificulta o trânsito no bairro. Acredito que o secretário Antônio Araújo vai receber este ofício e trazer uma resposta rápida à comunidade”, frisou Fátima.

Cabe destacar, que os parlamentares também aprovaram, por unanimidade, uma indicação solicitando que o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação (SEDUC), realize estudos com o intuído de ampliar o número de salas no Centro de Ensino Odylo Costa Filho, no João de Deus.

Durante os primeiros meses de mandato, a vereadora Fátima Araújo tem se preocupado em buscar junto ao Executivo Estadual e Municipal melhorias na infraestrutura dos bairros e reparos nas escolas da rede pública ensino, objetivando proporcionar qualidade de vida para comunidades ludovicenses.  

Comentários