Voltei a escrever

Voltei a escrever, não que tivesse parado, escrevo todos os dias muitas e muitas vezes. Mas voltei a escrever no meu espaço e aqui posso falar o que gosto e o que quero sem me preocupar com nada. Nem com bronca, nada de chefe, nada de linhas editoriais. Posso falar o que penso ou o que acho que penso, melhor dizendo.

Pelo menos voltei para esse lugar que conquistei no começo da vida profissional. Parei por um tempo, deixei esse lugar de lado. Percebi que ele me faz falta e por isso voltei.

Voltei não para publicar e extorquir ou ter milhares de acessos, como alguns. Estou aqui para me expressar. Se o meu pensamento agradar, ótimo. Se não, vamos tentar debater para melhorar a visão da sociedade.

Não é só formar opinião, mas manter a mente funcionando.

Voltei escrever porque é isso que sei fazer. E pela escrita quero ver o mundo me conhecer.

Este é meu espaço. Me acompanhe e veja o que acontece. Não sei para onde vamos, mas seguiremos a estrada, assim como na estrada vida que não sabemos como será o fim.

"Apenas começamos" (R.R)

Comentários

  1. O bom filho a casa torna, escrever é um sacerdócio!

    A escrita é além de um ato revolucionário, uma ação solitária!

    Abimael Costa

    "Escrevo porque sou um desesperado e estou cansado, não suporto mais a rotina de me ser e se não fosse sempre a novidade que é escrever, eu me morreria simbolicamente todos os dias"

    Clarice Lispector

    ResponderExcluir

Postar um comentário