Ivo Rezende assume o comando interino do município de São Mateus do Maranhão

Durante os próximos 60 dias o vice-prefeito, Ivo Rezende, assume o comando interino do município de São Mateus do Maranhão. O ato de transmissão do cargo feita pelo prefeito Miltinho Aragão, aconteceu no último dia, 14, no auditório do Centro Educacional São Francisco – CESF, com a presença do time de secretários municipais.

“O Ivo está comigo sempre nas tomadas de decisões, ele tem total condição de conduzir nosso trabalho neste período. Entendo que como vice-prefeito ele tem que ter oportunidades como esta para colocar suas ideias em prática e isso só reafirma nossa boa sintonia”, destacou Miltinho Aragão.

O vice Ivo Rezende disse na oportunidade, que vai dar continuidade aos projetos que vinham sendo priorizados pelo Miltinho, lembrando que pretende dar uma atenção especial as obras que estão sendo executadas e que também deve anunciar outras obras em prol do município.

 “Assumo o cargo de prefeito com a honra e a responsabilidade que o cargo requer. Nesses dias, seguindo as orientações do prefeito, darei continuidade ao trabalho, principalmente ao grande programa de obras em andamento, onde também vamos anunciar outras obras”, afirmou o prefeito interino.

O evento contou com a presença também do presidente da câmara, Nélio Bueres e os vereadores Itamarcio, Sebastião Nina, Irapoan Brandão, Eliene Castelo Branco, além de Gessé Soares e Júnior Lucena.


Comentários