ALCÂNTARA-MA: Padre William já trama substituir seu nome pelo da esposa do ex-prefeito Araken


Desde a última segunda-feira (28), o candidato impugnado Padre William, principal aliado em Alcântara do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), não tem tido sono para dormir de cabeça fria no travesseiro. Ao passar o ano inteiro falando para as “Viúvas” que era candidato ficha limpa, mas a mentira mostrou que tem pernas curtas após o Tribunal de Contas da União (TCU), divulgar uma lista com nomes de fichas sujas e condenados por suposto desvio de verbas públicas federais. Padre William encabeça a lista como condenado e com os direitos políticos suspensos até julho de 2028.

Após ser impugnado pelo Ministério Público Eleitoral (MPE), o enredo de Padre William já mudou de tom. De acordo com fontes fidedignas ligadas ao grupo político comandado por Padre William, o Candidato do PL agora já trama substituir seu nome pelo nome da esposa do ex-prefeito Domingos Araken. Segundo a fonte, Leia é a primeira opção para substituir o Padre e o vereador Guterres Filho (Avante) seria a segunda opção do Padre William, já que de acordo com informações que circulam nos bastidores da política alcantarense, Nivaldo Araújo, que atualmente é o vice na chapa, teria dito que não reúne condições e forças para enfrentar as eleições como cabeça de chapa. No grupo de Padre William também, segundo fontes, grande parte dos aliados já teria descartado Nivaldo como candidato principal.


Com a promessa de ser o novo, Padre William está bem longe de ser à mudança que tanto prega, principalmente após ser condenado pelo TCU por suposto desvio de verbas federais. Se colocar a esposa de Araken em seu lugar, seria uma substituição do velho modelo político que destruiu Alcântara entre 2013 e 2016.

É aguardar os novos capítulos dessa novela que o povo alcantarense já viu em anos anteriores e já não acredita mais!

Comentários