Zé Leandro é aclamado pelo povo e aliados em convenção em Vitorino Freire

 


O empresário Zé Leandro foi apresentado neste domingo (13), como pré-candidato a prefeito da cidade de Vitorino Freire. O ato público reuniu habitantes locais, assim como membros do PSD, Republicanos, PL e PSB. Antes da convenção que confirmou o nome de Zé Leandro, aliados dele fizeram uma caminhada pelas ruas do município que possui cerca de 35 mil habitantes. O presidente estadual do PSD e deputado federal, Edilázio Júnior, esteve presente na arena montada pelo partido, nas proximidades da Praça da Matriz. Ele reconheceu a animação do povo vitorinense que compareceu na convenção municipal e demonstrou confiança na vitória de Zé Leandro.

“A gente já tem pelo menos um ano de conversas. Fiquei muito honrado dele ter escolhido o 55. A gente vê o grupo crescendo. A gente vê esse sentimento do Jacaré voltando para Vitorino. Isso me motiva e eu vou estar ao lado dele”, disse.

O presidente do diretório municipal do PSD, Marcos Maciel, filho de Zé Leandro, também destacou o fortalecimento do grupo.

“São quatro partidos juntos. É um dia consagrado para todos nós. Imagine para mim, que sou filho do pré-candidato e estou aqui para apresentá-lo. Eu já vi pai apresentar filho, mas filho apresentar pai é uma felicidade imensurável”, concluiu Marcos Maciel.

O presidente do diretório municipal do PL, Fernando Rural, voltou ao grupo e marcou presença. Junto dele, compareceram também pré-candidatos a vereadores da cidade.

Zé Leandro foi o último a discursar. Ele fez duras críticas sobre a atual gestão, especialmente na área do ensino municipal.

“A administração atual de Vitorino Freire vai pro Guiness Book. Quebrou um recorde porque no mundo, no Brasil, no estado do Maranhão tá pra nascer uma administração como essa onde a prefeita fechou 42 escolas municipais. O maior crime que já aconteceu contra os jovens, nossos alunos de Vitorino Freire”, desabafou, prometendo mudar a realidade do povo vitorinense caso seja eleito próximo dia 15 de novembro.

Comentários