Ribinha do Sindicato conquista a população por onde passa


Na reta final da campanha, o candidato a vereador de Barreirinhas, Ribinha do Sindicato (PCdoB – 65.246), intensificou as visitas nos povoados da cidade. Até agora, Ribinha já esteve em mais de 90 comunidades e recebeu apoio irrestritos das famílias que visitou.

Com uma campanha limpa e com propostas que vão trazer benefícios à vida dos trabalhadores rurais, Ribinha é um dos favoritos a assumir uma vaga na Câmara Municipal.


Segundo o candidato, o abraço, sorriso e o apoio das pessoas nas localidades em que passou foram vitais para que continuasse lutando por uma Barreirinhas melhor para todos.

“A esperança só aumenta e no dia 15 espero ter a resposta de todas as demonstrações de carinho e apoio. Ao lado de Dr. Amilcar, vou trabalhar para criar projetos que possam beneficiar as comunidades rurais”, relatou.


Ribinha do Sindicado foi crescendo a cada dia de campanha e hoje é um nome forte na cidade Barreirinhas. Sendo voz da população rural, suas propostas e projetos se baseiam em melhorar a educação, incentivar os jovens, promover inclusão social e digital, acesso a saúde e qualidade de vida.

Diversas pessoas já foram beneficiadas com o trabalho de Ribinha como diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Isso prova que ele está pronto para legislar em prol da classe e da população de Barreirinhas.  

Comentários