Centro Educacional Maktub homenageia mais de 400 mães de alunos




 Para celebrar o Dia das Mães, comemorado no último domingo (08/05), o Centro Educacional MAKTUB – referência em ensino de qualidade no Estado – promoveu, no sábado (07/05), uma série de homenagens para mais de 400 mães de alunos matriculados na unidade de ensino. A noite foi marcada por apresentações, declamações de poesia, jogral e outros aperitivos que emocionaram as pessoas presentes. 

A homenagem é parte do reconhecimento às mães que muitas vezes abdicam das suas atividades como estudos e trabalho para dedicar-se integralmente ao desenvolvimento de seus filhos. 

O gestor da unidade escolar, Dhiego Franco, parabenizou a todas as mães e profissionais que compõe a família MAKTUB pela data comemorativa. “Hoje é um dia muito especial, pois os nossos alunos homenagearam aquelas que dedicam-se integralmente aos filhos”, explicou.

Mãe do pequeno Felipe Alves, ficou emocionada com as apresentações. “Ser mãe é um sentimento muito especial, porque é um amor diferente de tudo que possa existir. Esse é o meu primeiro Dia das Mães na escola do meu filho, estou muito feliz em acompanhar o desenvolvimento do meu filho aqui no MAKTUB”, mencionou Fátima Alves. 

Fabrícia Trajano, mãe da estudante Yasmin, que estuda desde os dois anos na unidade, conta sobre a trajetória ao longo dos anos. “Hoje a Yasmin tem 07 anos e eu pude acompanhar de perto o seu crescimento. Foram muitas emoções e desafios, e durante essa homenagem eu pude recordar um pouco de todas essas lembranças”, finalizou. 

O Centro Educacional Maktub dispôe de ensino da Educação Infantil ao Fundamental I e II.  Educação Cristã e Programa Bilíngue. Toda estrutura com Salas Climatizadas. A escola fica localizado na Avenida 7, bairro Cohab Anil IV - São Luís. Você pode conhecer melhor o Maktub pelas redes sociais:


Instagram: @maktubeducacional


Facebook: Maktub Educacional

Comentários